
A serie Diário da princesa conta a história de Mia Thermopolis, uma adolescente péssima em álgebra que descobre que é a herdeira do trono de uma pequeno país na Europa.
Mora com a mãe em um sótão em NY. É magrela, alta, desengonçada e principalmente, sem peitos. É apaixonada pelo cara mais lindo e bocó do colégio. Está tomando pau na matéria que o namorado de sua mãe leciona. A mãe diz que ela não demonstra seus sentimentos, por essa razão, dá para ela de presente um diário.
AVISO: PODE CONTER SPOILERS OU MARIANA #BOLADA
◥

Essa resenha vai ter um esquema meio diferente porque eu estou ocupada bolada demais com a produção do filme para escrever direito. Tenho uma amiga, a Duda do DDD , para ser mais especifica, (pronto, te entreguei, iguana que não aceita as solicitações) que diz preferir o filme ao livro. Tenho esse livro há um ano, ganhei de aniversario de 2013 e fui ler no meu aniversario agora. Eu amo os dois filmes, sou completamente apaixonada principalmente por causa do elenco. Mas, cara, pera, parou com a palhaçada porque o pai da Mia NÃO está morto.
Olha, eu disse que podia ter spoiler, não disse? Então, se tu não leu o livro, não lê o resto não, amor, lê não, se não tu fica bravo comigo e eu faço o que?
É, eu sei, eu sei que tu ainda ta lendo, picareta. Então lê, mas depois não reclama.
O cara teve câncer, mano, C-Â-N-C-E-R. E devido a cirurgia no testículo, ele não poderá ter mais filhos, ou seja, sem outro herdeiro para o trono a não ser Mia. Diretor, querido, está vendo, tem problema nenhum você fazer o cara ter que contar para a filha que ela será princesa porque ele não ter um testículo, melhor do que matar o velho.

O Michael *suspiro* Moscovitz NÃO TEM UMA BANDA e NÃO TOCA PIANO. No final do livro, ele toca uma música que ele fez para Mia (e ela não se toca disso) no violão. E eles só vão, finalmente, ficar juntos, no terceiro livro.


Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 284
Gênero: Romance
Classificação: 5/5
♥
XOXO
Mari
amei as fotos ♥
ResponderExcluirObrigada, Maclá, influência tua!
ExcluirMe sentindo... Citada.
ResponderExcluirEu não gosto desse livro. Eu também me senti enganada, decepcionada... Os personagens são tediosos... Eu li até o segundo volume e, sinceramente, não aguentei nem dois que dirá dez. Pior livro da Meg de longe.
Eu fiquei tão desesperada quando acabei,que baixei e li o dois e o três na mesma noite. Cara, eu não sei como a gente tem tanto gosto igual e tanto diferente. To te deserdando, como você não gostou? Ele só perde pro Garota Americana na minha opinião.
Excluir