quinta-feira, 9 de abril de 2015

Glee acabou + Melhores performances

É gente, realmente não sei como proceder! Cadê meu chão? Cadê meu ar?

Depois de 6 lindas maravilhosas esplendidas temporadas, a série perdeu sua grande audiência, alguns dizem ser por causa da morte de Cory Monteith, outros já culpam o fato de a série já estar meio enrolada e já ter dado tudo o que tinha que dar.

Eu acho que faltava um spin-off ou algo do tipo, ninguém gostou de Rachel ter deixado Lima para viver seu sonho em Nova Iorque, alguns (eu) até dizem que a graça da série morreu ali, quando ela entra no trem.
Na minha opinião, Glee deveria manter o foco ou apenas na Rachel e no Kurt, ou apenas no novo Glee, o outro poderia simplesmente desaparecer do universo da série ou ganhar um spin-off. Pois aguentar duas história (que já estavam pacatas e repetitivas) ao mesmo tempo, ninguém merece!

Mesmo pensando e falando isso e coisas piores sobre a história, a série me fez chorar com um bebê abandonado pela mãe com esse final.
Caso não saiba ou ainda não tenha visto [SPOILER], todas as três gerações do clube cantaram juntas a performance mais linda ever! Claro que nem todos personagens apareceram, mas os mais marcantes estiveram lá para nos fazer chorar de emoção, de Puck ao Roderick, todos cantaram juntos "I Lived":


Realmente não sei o que fazer agora, estou sentindo como se meu cachorro tivesse morrido atropelado por um caminhão e depois explodido e caído em um vulcão borbulhando lava. 
Me falaram para ver Smash, mas entendam, NADA COMPENSARÁ O QUE EU SINTO AGORA!

E agora, só para tentar extravasar tudo que estou sentido, vou fazer uma lista (não é um top 10) das melhores músicas já cantadas durante a série, elas não estão em nenhuma ordem, pois não conseguiria botar em ordem toda a emoção contida nelas:











PS: I Lived estaria aqui se já não estivesse ali em cima.

É isso gente, acho que vou parar aqui porque tenho que chorar um pouco mais.
Mas claro que depois de tudo isso, eu vou rever todas essas lindas 6 temporadas!


3 comentários:

  1. Finalmente alguém que me entende! Também estou sem chão com o fim de Glee :'(
    Melhor seriado do mundo!

    Beijos,
    Não Leia
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Legal seu site, blog, estilo, formato de tudo! super show mesmo! Realmente seu trabalho é top e digno de ser reconhecido cada vez mais! Com que frequência você posta artigos? Tem canal no Youtube também? Ahh e se não estiver participando do evento la no Melhor Amiga, eu recomendo viu? Abraços!

    ResponderExcluir