segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Atualizações + Melhores do Ano





Ei, abigous!
Eu sei que o blog tá bem parado... tá, tá bem, tá muito parado mesmo, ninguém posta desde abril,mas tudo tem seu motivo não é mesmo? A Mari tem estado muito ocupada com a escola, provas, Enem e sei lá mais o quê. Já eu, estava cuidando do meu blog pessoal (o Ant on you) e não estava com muito tempo sobrando para vocês, I'm sorry. Mas eu prometo voltar pra cá esse ano!


Então, pessoal, eu queria fazer este post pra atualizar vocês, saibam que mesmo meio desaparecido, eu amo esse cantinho e sempre vou dar uns pitacos por aqui. Esses meses foram a little turbulentos pra mim, lotei minha grade de séries mais do que deveria e ainda atrasei várias leituras (nem consegui terminar a meta do Goodreads) além de que comecei vários cursos depois da escola, mas agora eu tô de férias e de tempo sobrando pra todo mundo! Na verdade não sei julgar se isso é bom, afinal muito tempo faz a gente pensar... a bad bate, entra, faz um estrago, vai embora depois de uns episódios de Mr. Robot e depois volta junto com o vício de o Elliot tem com morfina.


No final de contas eu não sei se a Mariana terá animo para voltar a fazer posts esse ano, mas prometo que eu faço no mínimo um post por mês pra compensar a falta dela, quem sabe eu não assumo esse blog também?

Por último abigos, eu queria fazer uma lista do melhor livro, melhor filme, melhor música e melhor série, e também falar sobre o que eu estou mais ansioso para ver de cada tópico no ano que vem.


MELHOR LIVRO:

Eu não li muitos liros lançados esse ano (li muitos 2007, 2008, 1996 hsaushua) mas um que estou lendo no momento e que vem me impressionando muito é Um Ano Inesquecível, de Babi Dewet, Thalita Rebouças, Bruna Vieira e Paula Pimenta. Eu realmente achei que esse conjunto de escritoras teens iriam fazer um romance de vomitar arco-íris antes mesmo de virar a capa, mas não, não está enjoativo como achei que seria, está me impressionando:



MELHOR FILME:

Me chame de básico, de fanboy, de sem graça, de copião, de alienado, do que quiser, mas com toda certeza foi Star Wars: O Despertar da Força! QUE FILME FOI AQUELE!?? 
Eu amo a franquia desde que nasci, todos aqueles desenhos da Cartoon e tals. Mas confesso que a história só fez sentido na minha cabeça quando maratonei em 2012, o que fui obrigado a fazer outra vez antes do filme estrear. 



MELHOR MÚSICA:

Confesso que foi uma dúvida cruel escolher essa daqui, foi uma coisa meio Hello (Adele) e meio On My Way Home (Pentatonix). Mas lá no final das contas eu cheguei a conclusão de que nada superou o noo CD do Troye Sivan, principalmente Youth e aquele video lirycs incrível:



MELHOR SÉRIE:

Sense8, sem dúvidas! Acho que nem precisa de comentários.

 
Agora, o que esperar de 2016?

LIVRO MAIS ESPERADO:

The Trials of Apollo, que é uma série ambientada no universo de Percy Jackson onde o grande deus do sol é amaldiçoado a virar apenas um mortal.


 FILME MAIS ESPERADO:

Me digam quem, em nome dos céus, não quer ver a big treta do Capitão America com o Homem de Ferro e metade dos heróis da Marvel?



SÉRIE MAIS ESPERADA:

SHADOWHUNTER! SHADOWHUNTER! SHADOWHUNTERS! S H A D O W H U N T E R S!

nothing more to say.

--------------------------------------------------------------------------------

Por hoje é só, pessoal! Esse ano tem muuuuito mais, hein!?

Um comentário:

  1. Top top mesmo! Não canso de falar que gostei mesmo! Sua criatividade é show! Claro que cada um tem sua opinião e se expressa com quer porém respeitando o próximo, isso é o que importa, não é mesmo? Como posso fazer para falar com você tem algum email de contato ou algum formulário de contato para falar com vocês? Abração!

    ResponderExcluir