sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

52 dias

52 dias foi o tempo que fiquei longe desse site. Longe do mundo social. Longe dos meus livros, das minhas séries, meus filmes, meus bebês. 52 dias de estudos e sono. Se eu te contar que esses 52 dias se resumiram em devorar livros didáticos você acreditaria?
Pois bem, não aconteceu nada demais nesses 52 dias. Foram 52 dias pacatos. 52 dias de uma rotina que estou mandando pro espaço para me entregar a blogosféra novamente. Ao decidir dar um tempo nisso daqui nunca imaginei que sentiria tantas saudades. E nem que o blog teria esse surto de crescimento.
Só vim mesmo dizer que estamos de volta e que preparamos mudanças radicais para os próximos 26 dias.
Ps: 44 dias para meu aniversário, só pra vocês saberem mesmo.

XOXO
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário