quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Confira as capas das Comic Books de Orphan Black

Em julho deste ano foi anunciado que Orphan Black, a série mais aclamada pela crítica nos últimos anos iria ganhar um HQ. No início de 2015 serão lançadas 5 revistas, de uma vez, antes da estreia da 3ª  temporada da série. Os produtores de Orphan Black e os roteristas da IDW irão trabalhar juntos para que a história seja compatível.

Where is Paul?

A Comic terá 32 páginas cada e será vendida por $ 3,99 (cerca de R$ 10,00). A arte na comic será feita pelo Szymon Kudranski (de Spawn, Detective Comics), as capas foram criadas pela artista Cat Staggs. A primeira edição inclui oito capas diferentes. Se você desejar adquirir as 8 capas diferentes, elas serão vendidas juntas em um box de colecionador por $ 29,99 (cerca de R$ 75,00).



  

Cada edição irá focar em uma das clones, para que, assim, possamos descobrir e compreender mais sobre cada uma delas. Na primeira edição, adivinhe! A clone escolhida é a Sarah. Há boatos de possíveis dicas sobre a 3ª temporada durante a narrativa. Seu lançamento está previsto para fevereiro de 2015.
A segunda edição gira entorno de Helena, a sis macabra que em suas dez primeiras cenas apareceu coberta de sangue. Segundo o dono da IDW, essa edição será lançada em março de 2015.



Não sei vocês, mas meus olhos estão tremendamente ansiosos para ver Paul sem camisa nos quadrinhos como cada detalhe das personagens foi retratado e saber mais sobre esse trama que quando você finalmente acha que descobriu tudo só aparece mais segredos debaixo do tapete.

Mariana é apaixonada por clonagem e mutação

Nenhum comentário:

Postar um comentário