quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sussurro (Becca Fitzpratrick)




Devo confessar que, o que me chamou a atenção primeiramente, foi a capa. Fiquei muito surpresa com a qualidade, além de bonita, ela é impermeável, com uma textura super maneira. A Intrínseca caprichou e adorei o fato deles terem mantido a arte original.




Sendo o primeiro volume da série Hush Hush, Sussurro já começa nos encantando com os novos 'vampiros da vez' só que mais legais e mais gatos.



 Nora Grey perdeu o pai há quase um ano, deixando ela e a mãe em uma situação econômica bastante peculiar, vivendo em uma casa na fazenda. Como ela mesma se descreve, ela é o estilo de menina que estuda a semana toda e vai na igreja aos domingos, bem, até conhecer o Patch e as outras vidas existentes.


Tenho mania e botar defeito em todas as principais das minhas coleções preferidas, mas não pude me dar ao luxo de criticar nenhuma das ações de Nora.Obviamente tinha hora que eu queria que ela pulasse no pescoço da Marcie Millar, mas fora isso ela não me irritou ou coisa parecida, achei o trabalho de Fitzpatrick encantador na personalidade de todos os personagens, mas em especial no jeito de Vee, e, é claro, no estilo de Patch.

































A cada página que eu lia me sentia a ler mais uma. No início achei que tudo seria o romance água com assuntas, algo parecido com Crepúsculo, mas logo que o envolvimento de Patch e Nora começou a se desenrolar me vi presa ao dilema da garota. Se aprofundar naquela paixão ou se manter afastada o máximo de um suposto agressor.



Deixando de lado minha opinião como blogueira que não pode dar spoiler e apelando para a de leitora desesperada, SANTO DEUS DA LEITURA, que 'motherfucker' foi aquele? Passei o livro inteiro desconfiando de TODO MUNDO, todo mundo mesmo, do Elliot, de Vee, da Dabria, da Marcie, a mãe da Nora, até da própria Nora! Por essa razão sou obrigada a dar muitos créditos á Becca Fitzpratrick



XOXO
Mari











Nenhum comentário:

Postar um comentário