domingo, 1 de dezembro de 2013

Favoritos do mês

No favoritos do mês eu vou falar... ainda não decidi o que vou falar, mas espero que enquanto eu for escrevendo a criatividade surja, porque tá difícil essa semana.
Meus planos eram fazer um top 5, como um balanço geral, mas eu acho 'top 5' um nome muito normal. Vou falar sobre o que eu mais gostei ou o que mais deu polêmica no mês, variando de livros á bomba, de colar á música.



A Maldição do Tigre

Ainda estou na metade do A maldição do tigre, mas, caramba, se você ler os dois primeiros capítulos ele já entra automaticamente na sua lista de livros preferidos. Sem falar na capa que casa comigo Katrina Damkoehler que definitivamente é a coisa mais bem pensada da história. Meu colega é meio que viciado nessa coleção escrita pela Colleen Houck e me emprestou o primeiro volume que já teve os direitos cinematográficos vendidos e vai ser dirigido pela Julie Plec.

Em Chamas

Se você não estava de férias em Marte, sabe muito bem que o mês de outubro foi o mais esperado para os fãs da trilogia Jogos Vorazes. Eu adoro os livros, mesmo não me considerando um tributo fiz a contagem regressiva desde janeiro e escrevia de caneta colorida e com cheiro no meu caderno os dias que faltavam. Assisti o filme dois dias seguidos e só tenho uma coisa a falar: Melhor adaptação cinematográfica do ano. Não vou dizer se gostei ou não porque ficaria 3 anos aqui escrevendo tudo.

Witches of East End

A série inspirada no livro com o mesmo nome chegou nas telas americanas em outubro e já estreou a sesseon finale essa semana. A história roda em volta de uma família de bruxas, onde a mãe imortal tem que ver as filhas nascerem e morrem e dessa vez resolve não contar á elas sobre seus poderes.

A Marca de Atena,  página 232

- Leo - Hazel arquejou -, não posso... meus braços...
- Hazel, você confia em mim?
- Não!
- Nem eu - ele admitiu.

Neon Lights

O que não é segredo nem para o vizinho da Sandra Bulock, a minha ídola é essa garota que aparece todo mês com o cabelo com uma cor diferente. Depois de tempos de tortura as Lovatics finalmente puderam ver o clipe onde eu descobri que a  Demetria Lovato não pode usar batom neon.



XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário