quinta-feira, 20 de março de 2014

[DESAFIO] Resolução de Fevereiro 52 weeks #2

Tô atrasada, né? Daqui a pouco é o desse mês. Mas fazer o que?
Agora, como parceira do desafio, todo mês vou postar sobre como foi minha leitura e etc.
1) Sábado a noite (Babi Dewet) Livro brasileiro, com cerca de 400 páginas. Esse livro é completamente contagiante, me prende de virgula a virgula. Me deixou com o coração na mão até o final, quando desabei a chorar. É um romance adolescente, bobo, mas real. No início era uma fanfic, escrita quando a Babi tinha por volta dos 18 anos, dedicada a banda McFly. Foi de longe um dos melhores livros dessa categoria que eu li, não resenhei ele ainda apenas porque pretendia fazer com ele a minha primeiro video resenha.
2) Sábado a noite #2 (Babi Dewet) Depois do final motherfucker pertutbador do primeiro volume, eu esperava todos os dias o correio passar ou o livro aparecer magicamente. A leitura é simples e aconchegante, nada mais do que uma adolescente contando para amiga seus rolos e tretas. (Logo video resenha)
3) Resgate do tigre - Saga do tigre #2 (Collen Houck) Resenha aqui. Pra quem ainda não persebeu, meu gênero preferido é ficção. Ou era. De qualquer modo, peguei o livro de um amigo e passei AS FÉRIAS TODAS com ele do lado, ignorando porque um livro New Adult infeliz acabou com minha sanidade.
4) Ender's Game (Orson Scott Card) Distopia futuristica onde o mundo foi invadido diversas vezes por uma espécie de aliens denominados 'abelhudos'. As crianças são vigiadas e avaliadas em diversos pontos, selecionadas e mandadas para um treinamento em uma estação de treinamento no espaço. Ganhei o livro de aniversário do meu irmão mais velho, e foi tipo "Vou te dar dois livros. Um deles vai ser esse e sem mais, livro de verdade, sem baboseira." Não sei se foi por não ter escolhido ele ou coisa assim, mas não gostei. Foi divertido, interessantes, mas o compasso é muito acelerado, a escrita é maravilhosa, mas desinteressante. E, cara, tá ok que o mundo tá em risco, MAS NEM UM ROMANCISINHO NÃO, QUERIDO? Acho que não vou resenhar porque realmente li por ler.
Eu realmente atrasei muito isso, já terminei todas as leituras planejadas para março e não postei isso. Me senti inútil agora, mas logo posto a resolução desse mês. E aí, como está a leitura de vocês? Alguma sugestão para o próximo mês?
XOXO
Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário