sábado, 8 de março de 2014

Pra Falar de Sonhos

Oi leitores, amigos!
  Sim, agora vou os chamar de leitores amigos porque sim. Mentira, vou os chamar assim porque vocês são meus leitores e meus amigos e porque eu compartilho com vocês mil e uma coisas que eu não tenho coragem de falar com ninguém......
 Desde bem pequena eu tenho um grave problema que se resume em: Não conseguir expressar emoções oralmente. Quando eu tinha mais ou menos cinco anos, sempre que eu e minha mãe brigávamos e eu me arrependia, o mais natural seria chegar e pedir desculpas. Mas eu simplesmente não sabia fazer isso, eu ensaiava o que eu tinha a dizer na frente do espelho e ia calmamente até o quarto ao lado; mas o problema é que eu sempre me embaralhava ao falar, cuspia, ficava frustrada, começava a chorar novamente e quando finalmente conseguia dizer algo sem bater o pé, mais parecia que eu soara grosseira novamente. Algumas horas depois, já havia um papel enfeitado de corações e uma caligrafia torta com pedido de desculpas embaixo da porta.
Alguns anos mais tarde eu simplesmente desisti de lutar contra a minha fobia e adotei a escrita como meio de expressão. Eram cartas á professora da escolinha, as minhas amigas, redações ultrapassando o limite de linhas concedido...  E até hoje é assim. Claro que isso já me causou alguns problemas, como o fato do meu pai me arranjar uma psicóloga para "Eu ter com quem conversar", mas tudo bem.
    Outro problema é falar do futuro. Sabe aquela típica pergunta "E aí, o que vai ser quando crescer?" são o que mais me assustam. Não só por não saber o que eu quero fazer, mas por nunca conseguir decidir. Não gosto de pensar em um futuro distante, me dá arrepios. Só sei que quero sair pelo mundo com uma câmera na mão e um bloquinho de notas na bolsa, com, claro, uma certa Valadeirense ruiva fake na mala.
Ah, e em falar de futuro, pensando num (tomara) mais próximo, me imagino sentada em um dos dois bancos em uma livraria com uma pilha de livros ao lado e um microfone na mão, respondendo perguntas das fãs do blog sentadas á frente ♥

Beijos de amor,

Booh.



P.S..: Gente só pra esclarecer uma coisa,a partir de semana que vem eu já vou estar com o cabo das fotos da máquinas então os posts terão fotos (tiradas por mim, ou pela Marii) ilustrando. Paciência, please.

Nenhum comentário:

Postar um comentário