quinta-feira, 26 de junho de 2014

[MÚSICA] Sobre single "Really Don't Care"

Yeah, listen up! Hey! Hey! Não estava afim de postar esse clipe aqui e não costumo falar dessas coisas, porém, o que deu na minha tml hoje foi polêmica sobre o novo clipe da Demi Lovato com participação da Manu Gavassi Cher Loyd.


reparem que o cara de preto parece aquele bicho de American Horror Story

Really Don't Care (Eu Realmente Não Me Importo na tradução literal) é o quarto e atual single do DEMI (porque músico não é músico se não tiver um CD em sua homenagem), o quarto álbum de estúdio da cantora norte-americana. A canção foi escrita e produzida por Carl Falk e Rami Yacoub, com ajuda de Savan Kotecha e, claro, com um dedo das cantoras. Antes do lançamento do DEMI, essa música tinha o maior número de visualizações (é assim que fala, produção? Ou maior número de ouvidas?).



Logo de cara a música fez sucesso; Really Don't Care estreou no número noventa e oito na Billboard Hot 100 e na posição cinquenta da Digital Songs e tenho certeza que depois de hoje ela vai subir em tudo.
Tenho manina de achar que quando o Lyric é muito bom, o clipe é não é grandes coisas. Foi o que aconteceu com Problem da Ariana Grande feat. Iggy e com Love and Drugs do The maine, por exemplo. O Lyric de Really Don't Care é, na minha opinião, o melhor da cantora. Ele foi gravado na época que a TNLT estava no Brasil e tem participação de fãs que estavam na frente do hotel da cantora no Rio de Janeiro.



Voltando ao clipe oficial, como foi divulgado há tempos atrás, ele foi gravado na última parada gay de Los Angeles. Demetria está com o cabelo colorido (aplique já que ele deve ter caído de tanta tinta), assim como toda a decoração. Manequins, confetes, colares, tutus, tudo que um drag queen tem direito e mais. Em diversas passagens do clipe você pode ver coisas como "Stop bullying", "out prejudice" e outras frases sobre aceitação da homossexualidade. Para você, fã que ficou iludido com os boatos que Lovato e Loyd se beijariam no clipe, nada disso, ela aparece com o chata nojento careta enjoado aproveitador Wilmer e não tô afim de falar sobre esse cara.


O clipe tem participação de Kat Graham (demorei dois anos para achar a bruxa Bennett), Travis Barker (blink 182), Perez Hilton (cês sabem quem é ele) e Wilmer Valderrama (não vou falar nada).
Se eu falei demais e você não entendeu, a questão é que eu achei esse clipe maravilhoso. Cheio de cores, divertido e engraçado. Além de tudo, Demi conseguiu, com o vídeo, dar uma nova visão á música. Se ainda não viu, vá ver, pois, na minha opinião, é o melhor clipe do CD.



Um já foi, agora é sonhar com o dia que Fire Starter e Nightingale vão ganhar clipe.




2 comentários:

  1. concordo,odeio o wilmer ¬¬ dilmer merdinha,cara meu sonho é que Fire Starter e Nightingale tivessem o clipe meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são tão picolé de xuxu juntos. Ecu ecu. Fire Starter e Nightingale são minhas musicas preferidas do DEMI. Seria tudão clipe delas!

      Excluir