quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

[ESPECIAL DE NATAL] Os melhores episódios natalinos da TV

FELIZ NATAL!
Sem asneiras, o Natal é a data comemorativa que eu menos gosto, porém, quando a data se aproxima, fico ansiosa pelos especiais das minhas séries preferidas. Episódios natalinos sempre são os mais engraçados, mais divertidos, mais tocantes, onde tudo se resolve e todo mundo faz as pazes. Por isso separei algum dos meus episódios temáticos favoritos. Confira:


The One With The Holiday Arma (Friends 07x10)
Se qualquer outro programa tivesse feito um especial de Natal com o Papai Noel, o Superman e um Tatu. A série teve vários episódios natalinos épicos, mas nada superar esse. Todos os fãs quando pensam nesse episódio se lembram de Phoebe sofrendo para dar um presente para Joey que faça Rachel se mudar do apartamento e ainda termina com o funeral do Coelhinho da Páscoa.


A Very Glee Christmas (Glee 02x10)
É tradição todo Natal ganhar um especial da série Glee, cheio de músicas, bobagens e piadas. A Very Glee Christmas leva vantagem sobre todos os outros não só pelo fato de ser o primeiro, mas por mostrar os personagens em situações típicas da data: o amigo secreto, a visita ao Papai Noel do shopping, Brittany descobrindo que ele não passa de nada mais do que um velhinho fantasiado e, ah, o Grinch.


The Simpsons Roasting on an Open Fire (The Simpsons 01x01)
Para quem não sabia: sim, o primeiro episódio de Simpsons foi um especial de Natal! Ele foi exibido em dezembro de 1989, o episódio mostra Homer trabalhando como Papai Noel em um shopping para juntar dinheiro para comprar os presentes da família. Depois perder todo dinheiro em uma corrida de cachorros, Homer acaba adotando o cachorro que chegou em último, que atende pelo nome de Ajudante de Papai Noel (agora tudo faz sentindo?).


The Best Chrismukkah Ever  (The O.C. 01x13)
Que diachos é Chrismukkah? É uma mistura entre Christmas e Hanukkah. O estranho evento foi criado por Seth, que é filho de uma mãe católica e um pai judeu. Nesse episódio Seth, que finalmente tinha conquistado Summer (corações aqui, produção) está dividido entre Summer e Anna, enquanto que Ryan ajuda Marissa a evitar a prisão após ser parada dirigindo alcoolizada.


Secret Santa (Castle 05x09)
O Papai Noel também foi assassinado no episódio de Natal de Castle. Castle e Beckett investigam a morte de um Papai Noel. Sempre aberto a interpretações mais criativas, Castle trata ele como o Papai Noel de verdade. Com o tempo, a dupla descobre que o morto estava longe de ser um bom velhinho.
*Os episódios não estão em nenhuma ordem específica, mesmo sabendo a vida toda que The Best Chrismukkah Ever será sempre o melhor especial de Natal.
Essa blogagem coletiva é parte de um projeto do grupo Blogs de Cultura e os outros blogs participantes são: Décimo AndarBatalha SonoraMutações Faíscantes da Porto e Cine Opinativo.
Mariana não é fã de Natal, mas adora episódios temáticos






Um comentário:

  1. Amo, amo e amo Os Simpsons então nem preciso dizer qual o meu especial predileto, né? kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir