quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A Maldição do tigre (Colleen Houck)








Nome: A Maldição do tigre (Tiger curse)
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Paginas: 352
Classificação: 4/5


Kelsey Hayes vive com seus pais adotivos em Oregon e com a aproximação da faculdade precisa trabalhar para bancar a mesma, assim, acaba parando em um circo que estava na cidade, do qual a grande atração é um tigre branco.
Já perdidamente apaixonada pelo tigre NADA DE ZOOFILIA, GABRIELA , a garota aceita se aventurar pela Índia para acabar com a maldição que prende o príncipe ao corpo do felino, mesmo que isso se rasuma a sangue, macacos assassinos, sangue, cobras, sangue, picadas, pois a esse ponto também está apaixonada pelo homem.



Peguei a coleção emprestada com meu colega. Primeiro porque o cara só lia isso e eu sinto muita necessidade de debater sobre o que leio com as pessoas, independentemente do que eu precise fazer. Em segundo pelo fato de Zeus e o mundo estarem falando sobre ele ultimamente e, claro, PELA CAPA SER A COISA MAIS PERFEITA DA FACE DA TERRA (isso pois ainda não tive chance de conhecer a biblioteca dos outros planetas).




Comecei a leitura na sala de aula (como sempre) e me vi presa as palavras de Houck e totalmente dependente ao charme de Kishan.

A adaptação cinematográfica do primeiro volume ainda não tem o elenco divulgado e nem previsão de estreia definido, mas Colleen soltou há poucos meses que a direção é por conta de Julie Plec, aquela que adora matar nossos personagens preferidos em The Vampire Diaries e The Oraginals.


XOXO
Mari

4 comentários:

  1. Adorei sua resenha, acredita que eu ainda não li a Maldição do tigre, mas estou "ansiosa" para o filme!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita e pelo comentário, Gi! Estou apaixonada pela coleção!

    ResponderExcluir
  3. Amei a maldição do tigre li o resgate do tigre comecei a ler a viagem do tigre sou team ren.

    ResponderExcluir
  4. Amei a maldição do tigre li o resgate do tigre comecei a ler a viagem do tigre sou team ren.

    ResponderExcluir