quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Trilha Sonora do mês

Oi, gente!
Eu sei que eu não tenho postado constantemente no blog, mas as provas finais estão ocupando 110% do meu dia, tá osso!
Então hoje eu vim falar um pouco da minha maior paixão (depois dos livros, e a Demi.) nesse mundo: Música.
Meu dia simplesmente não fica completo sem apertar o play na minha setlist. E esse meu amor vem desde pequena, meu pai é músico amador e jornalista cultural; então eu cresci ouvindo vozes como Paul McCartney, Lulu Santos, Tom Jobim... Tão natural como respirar, a música entrou em minha vida, mudando completamente seu rumo, aos sete meu passatempo preferido já era passar a tarde vegetando na cama e escutando discos de vinil. Ouvir papai tocar violão então, realizava meu dia!
mas nesse post, um tanto quanto desorganizado, eu não vim dizer das origens musicais em minha família, e sim das mais tocadas no mês! Canções que marcaram os meus dias, durante o ultimo mês. Vamos lá?

5. Manomania - Clarice Falcão



4. Just Give me a Reason - P!nk 



3. Dog Days are Over - Florence and The Machine 



2. brokenhearted - Karmin 



1. Katy Perry - Thinking of You


Então, é isso gente! Espero que vocês tenham gostado do meu top 5, e me desejem sorte pra prova de matemática amanhã!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário