sábado, 24 de maio de 2014

Despedida

Então gente, eu acho que vou sair daqui do blog. Tem alguns dias que eu não estou me empenhando, minhas visualizações então caindo ainda mais e isso me desanimou, porque os posts da Mariana tem 30/35 views e quando eu posto alguma coisa não ultrapassa 5 views. Isso me desanimou muito e é por isso e pelo meu bloqueio de criatividade eu to saindo daqui do Abduzidas por Unicórnios. Eu nunca me senti uma das "donas" daqui até porque eu pensei que pelo menos em um cantinho meu virtual eu me sentiria menos invisivel do que eu sou na vida real, mas eu continuo me sentindo invisivel aqui também. Provavelmente esse post vai ficar perdido e vocês não vão ver por estarem ocupadas lendo algum post da Mariana, mas é isso.

Adeus, leitoras.
Obrigada.


Maria (Booh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário