quinta-feira, 15 de maio de 2014

[REPOSTAGEM] Resolução de Abril | 52 weeks #4

Em abril eu estava atolada de trabalhos, provas, datas comemorativas e ouso dizer que escrevi BASTANTE. Por outro lado, li muito pouco mesmo e fui me arrastando demais. Tudo isso porquê? A famosa ressaca literária. Culpa de quem? Veronica Roth e sua mania de foder quebrar as pessoas.


1) A Casa de Hades - Heróis do olimpo 4#  Escrito por Rick Riordan, Percy e Annabeth agora estão no tártaro com a missão de fechar as Portas da Morte e prosseguir com a profecia dos 7. Enquanto os dois fogem e tentam sobreviver dos monstros que mataram anteriormente, seus amigos continuam no navio voador tentando encontrá-los.
2) Silêncio - Hush Hush 3#  Becca Fitzpatrick começa o livro alguns meses depois de onde o último terminou. Nora é encontrada depois de seu suporto sequestro com a memória apagada. O trama do livro é ela tentando se lembrar das aventuras que passou enquanto um exército de nefilins trava uma guerra com os anjos caídos.
3)Estilhaça-me - Shatter me 1# resenha aqui.
4) Beijo das sombras - Vampire Academy 1# resenha aqui.
5) Convergente - Divergente 3# É o último volume da trilogia que conta a história de Tris, uma garota de 16 anos que descobre que tudo que acreditava não passava de uma experiência bem sucedida de um grupo de cientistas. Foi a leitura mais demorada do ano por diversos motivos, mais pelo medo de tudo acabar e de me deparar com aquela cena que acontece aquela coisa com aquela pessoa, sabem? Nana de spoiler aqui, mesmo que todo mundo já saiba como acaba.
XOXO
Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário