domingo, 11 de maio de 2014

[VLOG] Abduzidos por palavras?

Olá, marshmallow (preciso parar de assistir HIMYM? Sim!)
Novidades, recomeços, renovação. Esse ano está tão bom, não é mesmo? É por isso que quando meu irmão mais novo (lembram do post sobre anime? Ele que me ajudou a escrever) inventou de fazer um vlog, eu fiquei "Não tenho nada a perder, se o povo quisesse me odiar, já tinha odiado, certo?"
O nome ficou "Abduzidos por palavras" por fatos óbvios. Já devem ter percebido que tenho um fraco pela palavra "Abduzidos", tanto pelo som quanto pelos zilhões de significados que ela pode ter. Outro é por prentendemos tratar de músicas, filmes e principalmente livros. Os assuntos vão ser basicamente os mesmos daqui, mas tem sempre aquelas coisas que não dão para ser ditas e acho que isso vai ser bem mais elaborado em vídeos.
Fizemos uma apresentação bem rápida, só para vocês terem uma noção. A ideia é postar dois vídeos por mês, ou mais, se o tempo permitir, um dele e um meu.



E aí? Opiniões sinceras, valendo tudo. Vamos!
XOXO
Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário