sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nova autora parceira: Bruna Harmel | Nosso Segredo

Ei, leitor. Semana passada o APP fechou mais uma parceria! Empolgados? Bem, eu estou por mim, por você e pelo mundo.


Bruna Harmel: uma garota de 19 anos que reside em uma cidadezinha praiana em Santa Catarina, atualmente cursa nutrição, mas escreve profissionalmente desde os 14 anos, quando começou a escrever seu primeiro livro "Nosso segredo", que terminou e publicou dois anos depois. Atualmente possui dois outros livros em andamento, que escreve com a ajuda e opinião de fãs e parceiros, sendo esses "Prisioneira do próprio destino" e"Straguerk".


Nosso Segredo: Gabriela sempre se achou um pouco diferente dos outros, mas levava sua vida normal com duas amigas e um amigo gay, adorava vôlei, piano e os Greave's, uma banda de rock. Então, depois de conhecer seu grande ídolo e descobrir que seus pais são, na verdade, espiões, tudo acabou em uma reviravolta que mudou drasticamente sua vida, e entre mistérios ainda não solucionados e segredos muito bem guardados, ela vai ver sua vida se transformar, mas não esqueça, não conte pra ninguém, afinal, é o Nosso segredo.

Redes Sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/bruna.harmel
Twitter: https://twitter.com/Brunaharmel
Instagram: http://instagram.com/brunaharmel
Página da autora: https://www.facebook.com/nutribrunaharmel
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/211346-nosso-segredo
Onde comprar:
Bookess: http://www.bookess.com/profile/brunacoelho/
Clube de autores: http://www.clubedeautores.com.br/book/37878--Nosso_segredo#.U2b6cIFdX3R

 Pretendo resenha-lo até o final do mês, pois a vida tá corrida agora, né? Já comecei a ler e já vou adiantando: você nunca sabe se quer estar na pele da Gabriela ou não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário