domingo, 26 de janeiro de 2014

Liberte meu coração (Meg Cabot)



Finnula Crais é a filha caçula do falecido moleiro das terras do conde Fitzstephen. Conhecida por usar calças de couro e ter a melhor mira da região, a Bela Finn é uma espécie de Robin Hood feminina.




Das 6 irmãs, Finnula era a que mais preocupava Robert. Durante o noivado dele com a filha do prefeito, Finn encontra sua irmã Mellana chorando e desesperada. Atordoada com a situação, Finnula promete a sua irmã que irá raptar um homem e pedir resgate para conseguir repor o dote que Mel gastou com vestido, laços e outras coisas que ela considerava fúteis.
O que a garota não esperava, era que seu prisioneiro, seria um cara tão insuportável e sedutor. Muito menos que iria se apaixonar por ele. Menos ainda que ele era filho de seu falecido marido.





Havia algum tempo que eu abandonei romances, mas a Meg Cabot é um caso especial. A história é escrita por Mia Thermopolis ou simplesmente Themopolis. Oh, *suspiro* Michael, a princesa de Genovia. Personagem fictício criada por Cabot, protagonista do best-seller O Diário da princesa.
Durante os últimos volumes da série, Mia diz sobre o sonho de publicar teu livro. Achei a idéia de Mag simplesmente brilhante, porque sei lá, só sei que achei. O trama entre Hugo e Finnula não é um romance água com a açúcar (ok, talvez um pouco), é completamente hilário. Terminei o livro feliz, o que nunca acontece (Ta legal, aconteceu com Belo desastre, é que no geral termino livros berrando de ódio ou quase chorando).


Autora:  Alteza real Mia Thermopolis (Meg Cabot)
Editora: Galera Record
Páginas: 404 
Gênero: Romance 
Classificação: 5/5 

XOXO
Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário