domingo, 13 de julho de 2014

Para voltar com tudo | #Playlist da semana

Estou aqui, nesse fim de domingo, na nostalgia do caramba, de pijama, testa vermelha de tinta, tomando sopa. Conseguiu me visualizar? Sim, é uma linda cena melancólica. Faço a mínima ideia do placar do jogo e nem quero saber, a única coisa que desejo é que a internet funcione direito para eu poder voltar a assistir Hemlock Grove (spoiler sobre o próximo post? nem tanto).
Pra melhorar ainda mais essa situação, fui procurar uma trilha sonora e achei uma playlist bem muito demais super eclética que montei nessa última semana de férias. A maioria é animada, Arctic Monkeys á Skank, Tiê á Colbie Caillat e He is We á Lana Del Rey.


Também é uma playlist cheia de trilha sonora! Quem reconhecer alguma de um filme ganha um marshmallow. Desejo á você uma semana de aula sem dever de casa, trabalhos e que todos seus professores faltem. Que a sorte esteja ao seu favor!


Um comentário:

  1. Desculpe, mas eu não estou conseguindo ouvir as músicas, não sei se é por causa da minha internet que não quer carregar, mas enfim.. Estou seguindo o blog. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir