quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pokémon XY | Novo filme é anunciado para 2015

Neste último sábado (19/07), estreou, nos cinemas japoneses, novo filme da franquia que todos amam ou já amaram, Pokémon XY: Cocoon of Destruction & Diancie. Como de costume, nos créditos do filme, foi anunciado o próximo longa-metragem. A continuação da saga XY tem estreia prevista para 2015.


Sem revelar detalhes, o vídeo traz Groudon e Kyogre em suas novas formas primárias (Primal Groudon / Primal Kyogre). Porém, a aparição dos dois não significa que realmente estão ligados ao novo filme, como aconteceu no caso do 12° filme;  no final de Arceus e a Jóia da Vida, Ho-Oh e Lugia apareciam no vídeo, mas não tiveram nenhuma participação no longa seguinte (Zoroark – O Mestre das Ilusões [estamos falando sobre um dos meus preferidos? Definitivamente não!]). Mas a esperança prevalece, certo?
Não houve nenhum comunicado, novidade, explicação ou sinal de vida depois disso, mas, segundo a distribuidora Toho Corp, novas informações serão divulgada em breve!
Antes de terminar aqui, queria convidar você que mora em Valadares ou sei lá, para o torneio Pokemón de 3DS que vai rolar no shopping nesse sábado (26). Se você não sabe como são os torneios ou sobre a liga mineira, é sua chance de participar. Vai ser super divertido a não ser que você não goste de gritos, porque com certeza vou estar histérica no dia, então traga seus amigos, vizinhos, irmãos, tios, papagaios.


2 comentários:

  1. Garota seu blog é incrível!!!!! Como assim uma garota que curte Pokémon?!! Eu to em choque aqui. Adorei ♥♥
    Beijos
    http://cafecomaromadelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada! Assisto desde antes de sair das fraudas, é uma das poucas coisas que nunca abandonei. Curto MUITO. Adorei o seu blog!
      Volte sempre <3

      Excluir