domingo, 20 de julho de 2014

[TAG] Dia do amigo

Hello all my friends! (Passei o dia escutando essa música? NÃO)
A Renata do Décimo andar, a Paula do Maior que palavras e eu estávamos discutindo, alguns dias atrás, que você encontra tudo quanto é tag sobre livros e maquiagens, mas é meio raro achar uma que aborde exclusivamente música e TV, o assunto que mais falamos nos nossos blogs. Decidimos aproveitar a data de hoje e montar uma. Primeiramente, todos vocês estão convidados á responder, viu? Espero que se divirtam!



1) Um filme que mostra uma amizade verdadeira.
Esse é um dos meus filmes preferidos, mesmo sendo um pouco bobinho e não ter nada para levar como sina na vida, nunca vi amizade mais bonita e cômica, cada menina é diferente uma da outra e isso as une mais: Quatro amigas e um jeans viajante.

2) Uma série que defina você e seus amigos.
How I Met Your Mother, sem pensar duas vezes. Primeiro porque foi minha melhor amiga quem me indicou, segundo porque quando vejo os personagens, vejo uma visão futurística dos meus amigos. Eu, obviamente, seria como a Lilly.

3) Um livro para presentear o(a) melhor amigo(a).
Provavelmente Delírio, da Lauren Oliver, por falar sobre sentimentos, amor, afeto, entre amigos, família e conhecidos. Na realidade daria Réquiem, para eu poder ler depois.

4) Uma música sobre amizade.
Essa é muito infantil, com certeza, acontece que quando penso na definição da palavra 'amizade', penso nessa música. Nem sei se é contada realmente como música, mas é trilha sonora de uma das minhas animações preferidas: Amigo estou aqui (Toy Story)

5) Um filme para assistir com os amigos.
A Maldição do Chucky. Não sei bem porquê, eu odeio filmes de terror, tenho pavor e sou muito medrosa, mas gosto de assisti-los com meus amigos, por que o clima pesado sempre se quebra quando todos começam a rir dos meus gritos estridentes.

6) Um personagem que te lembra o(a) melhor amigo(a).
O Link, de Beautiful Creatures, me lembra muito um dos meus melhores amigos.

7) Uma situação cinematográfica que gostaria de viver com os amigos.
Descer na tirolesa de Divergente. Já imaginou? Você e seus melhores amigos lá. Ver a cidade toda de cima, em uma altura e velocidade incrível que fazem você comer todo os seu cabelo.



Acho que é isso, gente! Desejo á você e todos os seus amigos um ano repleto de felicidade, livros, músicas novas e chocolate. Visitem o blog das meninas lá em cima.



3 comentários:

  1. A musiquinha de Toy Story é tãããão <3 Amei suas respostas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diverti muito respondendo elas, amo essa música e gostei muito de 'trabalhar' com você!

      Excluir
  2. Foi muito legal fazer mesmo!!! :) Temos que combinar outras tags...
    Nós duas falamos de Quatro amigas e um jeans viajante hahahahahaha E, de uma certa forma, de How I Met Your Mother! ^^
    A tirolesa de Divergente deve ser ótima mesmo o/

    ResponderExcluir