sexta-feira, 11 de abril de 2014

[DESAFIO] Resolução de Março | 52 weeks #3


Ei, gente linda.
Mês de provas, estou completamente perdida. De verdade, eu fui olhar o blog e tinha SEMANAS que eu não postava, aí eu entre em desespero e comecei a escrever que nem uma louca pra deixar tudo programado. Além de me atrapalhar nas postagens, a escola tá me deixando loucona por não conseguir ler todos os livros que tinha separado. Estou me atrasando demais nas leituras do desafio, mas nada nunca é impossível para o super man, certo?
1) A Viagem do Tigre (Colleen Houck) – Continuação de A maldição do tigre 1# e Resgate do tigre 2#. A leitura foi rápida e prazerosa, provavelmente por eu ter esperado um tempo agonizante para ler, o terceiro volume explica muitas coisas que o primeiro e o segundo deixaram passar, isso me deixou muito contente. (resenha já pronta)
2) Ela foi até o fim (Meg Cabot) – Se pararem pra reparar, a maioria dos livros que li esse ano foram da Meg Cabot, estou tentando dar uma chance ao 'romance' e parar um pouco com ficção. O livro se passa em poucos dias, a leitura é boa e vou resenhá-lo futuramente, então, sem detalhes.
3) Desastre iminente (Jamie McGuire) – Não, nunca tinha lido ele inteiro, eu li partes e parava, por não querer que acabasse nunca, enrolei, enrolei e terminei. Resenha aqui.
4) Destino do tigre (Colleen Houck) –  De todas as leituras do mês, foi de longe a mais demorada. Eu estava morrendo de medo de acabar, era o fim de tudo. Mais um fim merecido e perfeito (resenha futuramente).

XOXO
Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário