segunda-feira, 21 de abril de 2014

[PLAYLIST] Semana de provas²

Olá, pessoas. Pra quem perguntou por que eu não estava fazendo mais tantas resenhas, eu realmente não estava tendo tempo, mas já escrevi uma tanto pra essa semana e deixei programadas pra postarem sozinhas. Hoje eu vim com mais uma playlist que usei pra estudar (sim, as provas me amam e ão me deixam). Ela é mais eletrônica e agitada do que a última, e, se pararem pra notar, tem várias músicas da trilha sonora de Divergente.
Eu tô escutando tanta música esses dias que acho que já decorei basicamente todos os álbuns que conheço, alguma indicação de banda nova? Obrigada pra vocês que me desejaram boas provas no twitter e me perguntaram se eu estava me saindo bem!



XOXO
Mariana

Um comentário:

  1. Adorei, adorei, adorei!!

    Divergente, Yeap!!

    http://mybluesside.blogspot.com.br/2014/04/dicas-e-paixoes-marcador-de-livros.html

    ResponderExcluir