segunda-feira, 28 de abril de 2014

RESOLUÇÃO DE ABRIL

01. Team - Lorde

A cantora Urban Neo-zelandesa Lorde, com apenas 17 anos vem conquistando não só o USA, mas o mundo. Com seu mais famoso hit Royals, a garota vem promovendo um novo tipo de música que foge da cultura pop. Com letras inteligentes, Lorde tem faixas que atingem todos os públicos do Album PURE HEROINE. Eu adoro a canção Tennis Court, porém a que não sai do meu reply é a Team. Com um vocal potente, Ella Maria O'Connor tem talento pra esbanjar e apesar do comportamento que foge um pouco dos conceitos, Lorde tem tudo pra desbancar divas nos Charts da Billboard. Pra quem nunca viu sua performance no Lollapalooza, dêem ma olhada. É impressionante!

02. Óculos, Aparelho e Rock 'n Roll - Meg Haston
Estrelando com seu primeiro romance, Meg Haston propõe uma temática diferente.  No topo da pirâmide social, Kacey Simon é uma garota de auto-estima invejável, principalmente na frente das câmeras, onde diz que é o seu lugar. Kacey é popular, bonita, e talentosa, porém tem um senso critico que muitas vezes passa dos limites; ao se deparar com um empecilho um tanto quanto... Peculiar, a garota se vê com óculos armação casco de tartaruga e dentes metálicos, o que provoca um terremoto na vida social, e a fútil Kacey Simon se vê na banda do "Sr. Calça e Skinny" e Paige, a garota com quem não troca uma palavra há anos. E agora, como sobreviver ao Oitavo ano com Óculos, Aparelho e principalmente, muito Rock 'n Rol? Kacey se pergunta a mesma coisa.  

03. Demi Lovato - Besame Mucho 

Essa semana, vazou a música "Besame Mucho" que faria parte do álbum Unbroken da cantora Demi Lovato. A intérprete de Neon Lights ainda não se pronunciou sobre a música, mas quem escutou fico com a mesma dúvida que eu na cabeça: "PORQUE DIABOS A DEMI NÃO INCLUIU A MÚSICA NO CD?" Sendo cantada parte em inglês, parte em espanhol, os vocais de Demi estão incríveis e definitivamente, muito maduros e poderosos. A canção fala sobre um homem que conhecera na Colômbia, e que se apaixonou. A música transmite uma história de amor bilíngue e, claro, as fãs sabem muito bem quem é o tal homem misterioso do qual Demetria relata na música, não é?

04. Extented Version - Trailer A Culpa é Das Estrelas 

Todas as fãs do livro (O que garanto não são poucas, parece estar saindo "fã" até do boeiro, agora que irão produzir o filme) provavelmente já virão o Trailer de um dos filmes mais esperados do ano, The fault In Our Stars (A Culpa é Das Estrelas) na estreia, mas a versão prolongada do mesmo foi divulgada, e é ainda melhor que o original! Mostrando mais cenas e deixando todo mundo AINDA mais ansiosos para ver e emocionar-se tanto no filme, quanto aconteceu no livro. Não esqueçam de levar alguns lencinhos, ou melhor, levem a caixa toda por precaução!

É isso pessoal! Boa semana pra vocês, escutem bastante música!
Beijos,
Maria (Booh)



P.S.: A Mari já divulgou os vencedores da promoção de Divergent! Não esqueçam de checar os e-mails e twitters, e entrar em contato com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário