domingo, 13 de abril de 2014

[PLAYLIST] Semana de provas

E aí, galera?
Pra quem ainda não percebeu, eu sou dependente de música. Faço TUDO escutando qualquer coisa e tenho um gosto muito eclético. Agora que comecei a usar o Rdio (um site/programa onde você monta playlist e compartilha o que está escutando com seus amigos), decidi montar um playlist com as músicas que mais escutei na semana e deixar aqui.
Estou em época de provas e não consigo estudar em um lugar em silêncio, então geralmente ligo a televisão em qualquer coisa e boto música alta. Geralmente uma música mais indie, como a Lana Del Rey, que ocupou 49% da pasta e algo pra descontrair, como a voz de Jake Bugg, que ocupou outros 49%. Ela me ajudou a me sair bem nos trabalhos e provas, vai que serve pra vocês também.


Uma pergunta: gostam de postagens assim? Nem sempre sobre livros? Músicas e novidades?
XOXO
Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário