domingo, 27 de abril de 2014

[PLAYLIST] Clima de show

Olá, honey!
Sim, sim, acabou playlist de estudos, ACABOU AS PROVAS, ALELUIA queria agradecer não só a Jesus mas também a Deus. Isso significa vida nova e feliz, sabe o que mais deixa a vida assim? Demi Lovato no Brasil, isso mesmo!
A The Neon Lights Tour chegou no Brasil, começando com dois shows em São Paulo e partindo hoje mesmo para o Rio. A terceira parada é aqui (sim, Mareana, aqui do lado, gênia) em Belo Horizonte. Não, não são 6 horas de distância e nem uma mãe que não para de reclamar que vão me impedir de ver a girlpower.
Faltam 4 dias para Demetria pisar em solo mineiro e eu estou descabelada, desolada, tendo pensamentos de meninas normais. Pra tentar me acalmar, enchi minha semana de música cantadas por mulheres que eu idolatro. E Nirvana, não aguentei sdfuhsgiouwhjf´pqf. Um comunicada: provavelmente não postarei essa semana pois estarei ocupada tentando me manter sã para o Show.



Até depois da minha morte TNLT
Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário