domingo, 6 de abril de 2014

Melhores do Mês

Olá pessoal!!
Eu peço milhões de desculpas pelo sumiço! Juro, tenho um bom motivo. Eu estou escrevendo uma fanfic, e ela está ocupando 90%do meu tempo nas ultimas semanas, e me esqueci do blog. Desculpa mesmo, pessoal, não era minha intenção!
  Para suprir (então) minha ausência, vamos aos melhores do mês de Março.

1- 
Cidades de Papel - John Green. Minha promessa deste mês era ler mais contos do John Green, e como sempre, me apaixonei pela narrativa "Cidades de Papel" Me decepcionei a little bit no final, pelo mesmo ser um pouco dissolvido, mas mesmo assim...
foto do Tumblr. 

2- Uma música que não sai do meu repeat (e da minha playlist!!). Video Games - Lana Del Rey

3-  #TNLT no Brasil!
Para os Lovatics não deve ser novidade nem aqui nem no Paquistão que em menos de um mês vamos receber nossa diva de cabelo colorido em solo brasileiro! A Demi vai trazer a sua turnê The Neon Lights Tour para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasilia e Porto Alegre e eu (já com ingressos em mãos) estou contando os segundos para pular, gritar e cantar nesse show Memorável! (Irei fazer um post com detalhes.) 

4- Inauguração da Forever 21 no Brasil! 
Para todas as meninas que são fanatics por séries e filmes e sempre tem vontade de comprar e abusar das roupas das suas favs celebrities, assim como eu, a sua salvação chegou! 
Abriram filiais da loja americana Forever 21 aqui no Brasil e com preços muito acessíveis! Mas o problema é: Eu moro no fim do mundo á esquerda e fico só na invejinha de quem está lá usando as camisetas gatinho hipster :(

5- Demons - Imagine Dragons




É isso pessoal! Até a próxima.
xx



Nenhum comentário:

Postar um comentário